Entrevista SupernaturalL: Ben Edlund dá informações sobre "Everybody Hates Hitler," com um Golem, Conhecimento e Barney Miller
Um novo episódio de Supernatural, chamado "Everybody Hates Hitler" vai ao ar na quarta à noite em 6 de Fevereiro, e para promover o episódio, o escritor favorito dos fãs Ben Edlund, que o escreveu, participou de uma coletiva de imprensa por telefone. O que temos a esperar? Leia…
"Ficou muito mais divertido, eu acho, que talvez já tenham sido alguns dos episódios, porquê mesmo que ele envolva um material meio sombrio, assim como todos os episódios, também há nele a comédia natural de juntar um Golem gigante com um senso antiquado de propósito, e um jovem judeu, que supostamente deveria ser um Rabino pelas regras do despertar do Golem, mas ele está longe disso. Isso me empresta um pouco do meu estilo favorito de escrever," ele disse ao responder a questão de se o episódio vai ser divertido ou não (como se o título não fosse uma dica). "Os garotos, lidando com essa nova espécie de equipe hilária, acabam ficando engraçados também, então tem uma boa porção de comédia. Mesmo ao explorar a nova casa, há alguns momentos. Eu acho que tem um potencial humorístico maior do que a maioria dos últimos scripts que eu fiz," admite.
Para incluir um pouco de humor no diálogo, vocês podem esperar alguma boa comédia física no episódio também. "Pessoas lutando umas contra as outras a uma boa distância pode ser engraçado às vezes," ele riu, "e nesse caso, tem algumas coisas funcionando dessa forma. Quer dizer, o Golem é muito presente fisicamente. O cara que escalamos para interpretá-lo, Tom DeSantis, é incrível. Ele tem tipo 1,86 de altura. "Sabe, geralmente quando estou escrevendo algo para Sam e Dean, e eu penso 'ah, essa pessoa fica muito mais alta do que Sam e Dean,' eu me sinto muito desconfortável para discutir sobre isso, pois Jared tem cerca de 1,83 ou algo assim e Jensen é bem alto. Os dois são bem grandes. Então, tentando conseguir alguém que os deixe pequenos é especialmente difícil de conseguir, mas esse cara foi perfeito. Ele foi incrível, e sua voz soa como um sino de igreja rolando por uma colina. É excelente. Ele adiciona tanta presença para o interesse da comédia que está no script, que isso é simplesmente incrível," ele diz.
Um novo set para Supernatural é introduzido, seguindo os eventos do último episódio. O novo set é o antigo lar dos "Homens das Letras," e contém muito conhecimento para os irmãos Winchester, caso eles escolham procurá-lo. "Sam está muito animado em estarem nesse lugar, e ele está surpreso com a riqueza de informações, com a biblioteca e tudo que vem da herança do QG dos Homens das Letras. Dean está um pouco menos vidrado nesse sentido, e meio que aponta que toda a informação termina perto de 1958," ele ri. "Então como isso se relaciona com o tempo atual é um mistério para ele, de certa forma, mas então o caso acaba derivando do que eles acabaram de aprender dos arquivos, com Sam, ligando os pontos e tentando entender o que é relevante hoje, acaba atingindo algo que os arrasta para um caso que de outra maneira não teriam perseguido. Então ultimamente, a história deriva da herança dos Homens das Letras," ele afirma.
No elenco convidado de "Everybody Hates Hitler" estão Barney Miller, o rabino, interpretado por Hal Linden. Seria Edlund um fã da série ganhadora de prêmios que foi exibida nos anos 70? "Eu amava muito Barney Miller," ele admite. "Eu estava presente no teste quando ele veio. Ele é um cara maravilhoso. Eu não passei dias com ele, mas pudemos conversar por um tempo. Eu estou muito feliz… Feliz em ter um pouco de trabalho em que ele aparece, pois eu assisti Barney Miller, de certo modo, de forma religiosa, quando eu era criança. Eu amava muito. Eles tiveram um episódio sobre um lobisomem, então eles tiveram seu pequeno momento Supernatural, mas resumindo, é, foi uma grande parte da minha juventude."
Pessoal não percamos o episódio "Everybody Hates Hitler" que vai ao ar amanhã dia 06 de fevereiro,na CW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário