19/09/2011

Entrevista com Misha Collins


"No começo, as pessoas tinham receio de entrar em qualquer um que poderiaestar tomando a atenção de Sam e Dean , mas [agora] é como 'Tudo bem, há um  pouco de espaço extra. "


Isso é Misha Collins falando sobre a reação inicial de fãs para Castiel , seupersonagem em Supernatural , ficando mais screentime na série CW de longa  duração. Collins não está brincando sobre os fãs do show está sendo cauteloso e protetor do show. Supernatural não poderia quebrar o top vinte programas naTV quando se trata de avaliações, mas em termos de fandoms dedicado, mostra poucos fazem melhor. 


Há anos que se deveu quase exclusivamente para os atores que interpretam os irmãos Winchester - Jared Padalecki interpreta Sam, enquanto Jensen Ackles interpreta Dean. O par tem inspirado montanhas de barra / ficção.


Castiel foi introduzido pela primeira vez na quarta temporada, no que erasuposto ser um arco de episódio seis. Mas seu papel como um anjo conflito foi rapidamente expandida, e Collins se tornou uma série regular na quinta temporada. 


No entanto, não foi até Collins começou a receber retratos needlepoint de simesmo que ele sabia que ele tinha realmente sido aceito pelos fãs.
 AfterElton.com falou com Collins sobre essa reação dos fãs, por que Hollywood ainda ignora o show, e como o primeiro ator tornou-se consciente de sua basede fãs gays. ( Dica : Ele tinha algo a ver com a gente.)




AfterElton: Em que ponto você começa a perceber o seu personagem estava se tornando uma parte integrante do show? 
Misha Collins: Eu acho que eu sou uma espécie de perpetuamente em negaçãosobre coisas assim. Eu só o via como um papel de estrela de convidado que se transformou em um papel recorrente que se transformou em um longo prazo, e eu tenho a sorte de estado em negação por algum tempo. Mas então comecei a  ficar fã-mail, travesseiros com retratos needlepoint com o rosto sobre eles ecoisas assim. 


Comecei a pensar: "Alguma coisa está acontecendo aqui." Eu não estou muitocerto o que é, mas tem sido incremental. Eu meio que gradualmente ver uma vez mais entusiasmado abrangente de meu personagem na série. Foi incremental porque eu acho que, num primeiro momento, as pessoas tinham receio de  alguém vindo em que possam estar tendo a atenção de Sam e Dean, mas [agora]é como "Tudo bem, há um pouco de espaço extra." 




AE:. Não se descontar o resto do elenco, mas para mim, parece que vocês trêssão o coração do show neste momento e que todos jogam entre si tão bem e você tem uma ótima química como MC: Bem , temos um monte de diversão também. 


AE: Ao contrário de alguns shows que eu tampa, eu assisto Supernatural , porque eu realmente gosto. Meu parceiro ficava me dizendo, você tem queassistir a isto. E ele estava certo sobre Supernatural , assim como ele estava com Buffy . Falando de Buffy , você já se sente frustrado de que porque você é um gênero mostram que talvez os poderes que não lhe dão o crédito que você merece?  
MC: Totalmente, totalmente. É frustrante. Eu fui de ser um personagem contratado regular na série no último par de anos para este ano, eu sou umaestrela de convidado recorrentes e isso significa que eu sou, de repente liberados para fazer outras coisas. É uma espécie de volta vindo incrível em Los Angeles e para a cidade e as pessoas não sabem Supernatural , eles não assistem Supernatural . 




Na indústria, ninguém é consciente disso, o que é frustrante, porque eu sou como, "Oh, hey, vamos lá. As pessoas adoram-me!" [Risos] E eu estou de repente, jogado de volta na mistura [audição] com um bando de caras que eupensei, "Oh, eu teria avançado passado isso agora" ou "Eles me conhecem",  assim sim, é frustrante .


Há shows, um monte de shows pequenos, como cabo de Breaking Bad , onde ninguém na população em geral relógios deles realmente, mas todo mundo em Los Angeles na indústria de relógios, e para começar um pequeno papel em um  programa como esse, na verdade, em alguns aspectos, os avanços de sua carreira mais do que ter um papel de enorme sucesso em um programa de gênero, porque são de algum modo descartado como um mercado secundário nesta indústria, o que eu acho estranho e injusto.



AE: É um preconceito. 
MC: E eu não sei como que o preconceito desenvolvido porque ele realmente não, em termos de dólares e centavos, faz muito sentido para mim.


AE: Eu amo Breaking Bad e eu acho que ambos têm feito tão interessante e ousada ... MC: Eu também.


AE:. E sem repetir-se mais e mais
 MC: Sim, e você sabe o que é irônico, eu acho que isso é parte do motivo, quero dizer, esta é a minha opinião pessoal e eu não sei se ele é baseado na verdade ou não, eu acho que parte da razão pela qual Supernatural teve licença para fazer tipo de coisas aventureiros, como verdadeiramente demolir a quarta parede, é que a rede eo estúdio realmente não prestamos muita atenção para nós. "Eu não sei que é apenas um daqueles shows gênero pouco, ele tem seu culto seguinte, vamos deixá-los fazer o que querem."


E por isso é legal porque eu acho que [os autores] obter licença mais criativas, em seguida, eles teriam de outra forma.
AE: Então, o que é que vamos ver por Castiel nesta temporada?
MC: Bem, só para usar o primeiro par de episódios, Cas começa por tentar limpar a casa como Deus, tentando fazer o que ele acha que Deus precisa fazer e as coisas deforma justa rapidamente azedam  para ele. É um compromisso difícil e você sabe hijinx seguir. [Risos] Eu sou um teaser terrível.
AE: Em que momento você percebeu que estavam desenvolvendo uma sequência muito grande gay?
MC: Sabe, é interessante. Eu não sou realmente totalmente cognitiva da situação demográfica dos meus fãs. Eu sei que há um fenômeno de barra / fic que eu realmente não entendo e meu entendimento é que a maioria do que é escrito por retas [mulheres] ou as mulheres lésbicas, e todas as de gênero que dobra o que se passa é muito incompreensível .


Mas eu sei que tem alguns classificação do seu site em algum ponto. Sim, eu acho que é como ele veio a minha atenção. Pessoas destacadas no meu Twitter ou algo assim, e eu presto atenção sempre que eu receber qualquer tipo de elogios. É o meu ego fãs já exagerada, para que eu preste atenção a isso.


Mas para ser honesto com você, eu não tenho um barômetro muito boa de quem está lá fora. Mas estou muito feliz de saber que eu tenho uma sequência na comunidade gay. [Risos] Estou constantemente tentando descobrir isso, na verdade, sem fazer qualquer pesquisa, mas outra coisa que tem me espantado tipo de é quantas die-hard Supernatural fãs são lésbicas também.


AE: E os homens gay. 
MC: Sim, sim. É uma verdade, é um fandom muito legal. Parece que o fandom de Supernatural é grupo muito abrangente, e eu acho que é incrível.


AE: Tem sido divertido ver o show vir a refletir que ao longo do tempo. 
MC: Sim.


AE: O mundo on-line é permitida a espécie de alimento um pouco para o show. 
Eu tenho certeza que vocês não escrevem com base no que os fãs querem, mas você não pode ajudar, mas estar atento.
MC: Sabe, eu não descartaria a entrada do ventilador. Eu sei que os escritores estão a tomar o pulso da comunidade de fãs. Supernatural é um dos maiores shows do mundo para convenções de fãs, assim que nós vamos a esses eventos e ter contato face a face com os fãs por isso temos esse tipo de direto feedback em que local. Eu sei que os escritores e produtores estão pagando a atenção para os fãs. Eles são uma minoria muito vocal dos espectadores, mas eles são escutados com certeza.


Supernatural retorna em 23 de setembro 21:00 na CW


Fonte:afterelton

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...