31/07/2012

[Spoiler] Jeremy Carver fala sobre 8* temporada de Spn





O novo showrunner de Supernatural falou sobre o que podemos esperar da oitava temporada. Saíram dois artigos sobre isso, um no Examiner.Com e outro no Zap2It



Pessoal fiz uma traduçãolivre e tenho que admitir sou péssima em inglês todos os erros é exclusivamente meu.




Há um pequeno cartão de anotação no meu escritório que vai em três temporadas, mas isso não quer dizer que não poderia ir mais”, Jeremy Carver disse ao LA TV Insider Examiner quando perguntamos a ele o quão longe ele estava planejando a mitologia para Supernatural.

Carver está de volta em Supernatural depois de um breve hiatus sendo showrunner em Being Human da SyFy, e agora ele está sentando na cadeira do chefe para sacudir as coisas para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), o celebrado bando de caçadores/criaturas inocentes ao acaso que eles encontram pelo caminho.

“Há um ponto final para essa particular mitologia o qual pode se mover, mas bem agora eu tenho isso para três temporadas”, ele continuou, confirmando.
A CW não anunciou planos a longo prazo para Supernatural, embora Mark Pedowitz admitiu para críticos durante sua apresentação bi-anual no TCA em Los Angeles que ele ama o show, nunca teve nenhuma dúvida sobre renová-lo, e se fosse por ele, teria o show no ar por um bom número de anos. Talvez longe o suficiente para levar o título de a série mais longa iniciada na The WB? Fãs certamente podem esperar, e a partir de agora, todos os sinais apontam para os poderes que estão preparando esse cenário.



Mas antes que nós possamos pensar tão longe nessa linha, temos que tirar Dean do Purgatório e reuni-lo com Sam, o qual Carver compartilhou que irá acontecer no início da temporada para dar início a uma nova ação. Claro, clarear as ‘pontas soltas’ do Purgatório, ou seja, o modo que isso mudou Dean, será um processo contínuo na oitava temporada.

“Purgatório não está diretamente relacionado no geral, à mitologia dos meninos”, Carver admitiu. “Vocês verão muitos flashbacks do Purgatório na primeira metade da temporada, e se vamos ver mais flashbacks mais tarde ainda está para ser determinado, mas na primeira metade da temporada, vocês terão uma compreensão completa do que se passou no Purgatório”.

Voltando em grande parte “ao caso da semana”, o drama “na estrada” que Supernatural começou (o único local de permanência ou “a base” para os meninos é o Impala; qualquer outro semi-permanente lugar que eles poderiam dar uma pausa foi queimado ou destruído), o show na oitava temporada também está voltando ao princípios dos irmãos, por Carver.

“Dentro de cada episódio, há sempre uma quantidade razoável de separação [física], enquanto eles estão ratreando um caso, mas estamos fazendo alguns episódios que são bastante novos, estruturalmente, para nós, no qual algumas vezes vocês irão vê-los menos do que gostariam, mas isso não está afetando em nada a mitologia [qualquer um deles]. Os meninos estão quase sempre juntos”, Carver salientou.

Carver admitiu que “parte da razão pela qual alguns dos personagens de apoio estão vindo é, sim, que alguns desses relacionamentos irão testar os meninos”. Além disso, ele tem algumas coisas em funcionamento nos episódios iniciais da temporada para chamar de volta temas, histórias da primeira temporada, e talvez até mesmo personagens, mas ele não quer dizer muito sobre isso em específico desde que não estão gravados na pedra....hum..nos roteiros.

“Adoro fazer coisas assim, e o pessoal adora fazer coisas assim”, ele admitiu. “Deixe-me colocar isso desta forma, nós somos grandes fãs de trazer de volta personagens. Nós estamos apenas no meio quebrar a temporada, então é um pouco cedo para dizer”.

Mas os fãs provavelmente não devem esperar muitos ‘retornos-supresas’, uma vez que Carver já criou novos personagens e histórias que irão desafiar os caçadores de maneiras novas e manter o show fresco. Um ator que acaba de assinar para uma participação especial é Lauren Tom, quem nós pessoalmente pensamos ser perfeita para a mãe de Kevin.*

“Eu adoro Lauren Tom. Eu acho que ela trará um bocado de coração e emoção para o papel. Tenho sido um fã dela por anos”, Caver falou animado, apontando que a história a qual ela está envolvida deixa em aberto para ela retornar.

(* Sim, sabemos que já vimos a mãe de Kevin no show, mas atores são reformulados o tempo todo, e Carver estava sendo tão secreto, que temos que imaginar que algo vai bombar com o personagem dela!)

“Com alguma sorte, esperançosamente, nós estamos introduzindo alguns novos personagens icônicos”, Carver provocou.
Agora segue a do Zap2It.



Se você está mantendo notas sobre spoilers de Supernatural, você já sabe que nesta temporada, Sam (Jared Padalecki) terá seu primeiro interesse amoroso significativo em vários anos. Amelia é uma veterinária para quem Sam traz um cão ferido pouco tempo depois que ele perde Dean (Jensen Ackles) – e todo mundo que ele conhece.


Dado que Sam tem sido decididamente sem sorte no amor no passado, os escritores tiveram um desafio para criar um relacionamento funcional. Isso foi ainda mais complicado pelo fato que Sam não é exatamente um bom partido quando Amelia (Liane Balaban) o conhece. Mesmo sua boa aparência não recompensa o fato que ele literalmente esteve no inferno e voltou e está tão maltratado e danificado quanto um homem pode ser. É preciso um tipo especial de mulher para lidar com isso.


“Nós estamos procurando o que a definição de relacionamento funcionando seja”, showrunner Jeremy Carver diz para o Zap2It. “Eu acho que foi Crowley quem disse para Sam, ‘Pela primeira vez em sua vida, você está bem e verdadeiramente sozinho’. Quem é o homem que saiu daquele prédio? Quem é aquela versão de Sam? E quem é o tipo de pessoa que poderia reconstruir aquela coisa esmigalhada dentro dele?”



Carver está otimista que os fãs estarão interessados nos altos e baixos do relacionamento de Sam com Amelia – uma história que será contada principalmente através de flashbacks, embora Amelia pode também aparecer no presente. “Eu acho que isso funciona porque você verá o que esta pessoa faz para Sam e o que ele faz para ela. É muito único, muito maduro, um relacionamento adulto”, Carver diz.


Assim como com Jessica no início da temporada, Sam não pode ser inteiramente aberto com Amelia sobre sua história. “Sem entrar muito em detalhes, há uma tremenda honestidade emocional”, diz Carver. “Isso é para o que nós estamos indo”.


Enquanto Dean não tem nenhum romance sobre a mesa no início da temporada, ele vai estar bem preocupado com um novo personagem. O ex-Battlestar Gallactica, Ty Olsson fará o papel de Benny, um vampiro com quem Dean faz uma “aliança relutante” depois que Benny tira Dean do Purgatório. “Eu não sei se eu o chamaria de ‘mauzão’ ”, Carver diz. “Eu o chamaria de uma grande influência e uma força a ser reconhecida, mas eu não sei se eu o chamaria de ‘mauzão’. Ele é grande; ele é mau. Ele tem um monte de coisas”.


Benny será uma presence significativa na vida de Dean nessa temporada, uma vez que Dean está em débito com ele pela fuga do Purgatório. Quanto a saber se Dean vai estar orgulhoso de Sam por ter seguido em frente com sua vida, ou frustrado que Sam desistiu de encontrá-lo, Carver provoca, “É um pouco de ambos”.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...