15/03/2013

Comunicado Importante

Boa Noite Hunters.
Bom primeiramente antes de começar,quero me desculpar pela falta de atualização  do blog.
Bom meu tempo ta corrido,arrumei um trabalho que quase me arrebenta de canseira,além de ter que ficar em pé o dia inteiro.
Mas esse é o primeiro motivo....Falta de tempo.
Outro motivo é....Não paguei minha mensalidade da net,e como nem relógio trabalha de graça,vocês já imaginam,né???
Isso mesmo vou ficar sem net,esses dias,espero ansiosamente que seja só até o dia 20 de março,pois vai me entrar um dinheirinho.
Então por hora é isso,na verdade já era pra eu estar sem net,era pra mim ter pago a mensalidade ontem dia 14 de março.
Então sem mais delongas é isso pessoal,só quero comunicar a todos para deixarem vocês por dentro,e também para prestar contas aos leitores e seguidores do blog pela minha ausência.

( Obrigado a todos pela compreensão e desde já peço desculpas a todos.)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...