03/03/2013

Entrevista com Jensen Ackles e Jared Padalecki




O Site Zap2it esteve no sets de filmagem de Supernatural e conversou com Jared Padalecki e Jensen Ackles a respeito do relacionamento entre os irmãos Sam e Dean. Confira a tradução livre da entrevista.

Por várias temporadas, os rapazes de “Supernatural” – Sam e Dean Winchester tiveram um relacionamento conturbado. Em certo ponto, eles pareciam destinados a morrer lutando em lados opostos da guerra entre o Céu e o Inferno, mas depois de inúmeras brigas e traições profundas, eles surgiram mais uma vez como irmãos com um objetivo em comum. No episódio da semana passada, “Trial and Error, eles pareciam mais perto do que nunca, como quando Dean confessou que sonha com um futuro feliz para Sam e quando Sam jurou que ele acreditava na capacidade de Dean de viver depois de sua última batalha.

Foi muito emocionante, realmente. Mas será que eles podem continuar olhando olho-no-olho, enquanto Sam enfrenta as provações de Deus em sua tentativa de fechar os portões do inferno?


Jared Padalecki nos disse que há uma chance das provas causarem um pouco de dificuldade entre eles, porque mais uma vez, Sam e Dean não estão sendo totalmente honestos um com o outro. (É a maneira Winchester!)

“Eu sinto que as provas vão afetar o relacionamento deles porque… é algo que Dean realmente queria fazer”, diz Padalecki. “Isso não é necessariamente a maneira que daria certo, então eu acho que Dean não quer magoar Sam, mas Dean sente que ele não será capaz de fazer o trabalho.” Quando Deus testa a força do caráter de um homem, ele não vai com calma. Sam vai ter muita dificuldade e ele vai fazer o seu melhor para esconder isso de Dean.

“Dean e Sam sempre foram do tipo: ‘Basta ser honesto comigo! Diga-me o que está acontecendo.’ Mas obviamente, as provas estão afetando Sam, mas ele não quer chegar para o seu irmão e dizer: ‘Olha cara, eu estou com medo. Estou sofrendo e estou tossindo sangue “. Ele é do tipo: ‘Não, eu estou bem, eu estou bem, eu estou bem”, explica ele.

Naturalmente, Dean começa a questionar a coragem de Sam. “Sam está mentindo para Dean, e Dean está mentindo para Sam, porque Sam é do tipo: ‘Você não acredita em mim!’ e Dean é do tipo: “É claro que eu acredito em você ‘, mas Dean tem suas dúvidas.”

Jensen Ackles nos disse que, apesar dos momentos honestos como vimos no episódio da semana passada, o conflito entre os irmãos ainda é palpável. “Eu não sei se algum dia os irmãos vão de fato consertar as coisas. As tensões estão menores, há um vínculo inquebrável, como temos visto”, diz ele. “Por mais que tentassem, eles estão ligados pelo sangue, e isso sempre estará lá. A relação de esforço, as brigas, não entender o que o outro está passando, e tentar lutar contra todas essas coisas -. Que para sempre vão estar lá.”

Falando em tensões no relacionamento entre os Winchesters… enquanto estamos ouvindo que o interesse amoroso de Sam, Amélia, é fora de cogitação para o bem de todos, há rumores de que nós não vimos a última de Benny, amigo do Purgatório de Dean. Embora alguns fãs possam se preocupar com o impacto de Benny sobre a ligação entre Sam e Dean , Ackles quer vê-lo de volta na série, e não só porque ele adora trabalhar com Ty Olsson.

“Eu acho que o personagem em si foi muito legal, porque Dean realmente nunca teve um relacionamento perto disso. Sua relação com seu irmão é o que é, e todo mundo sabe disso, então há a relação com Cas, que estava tensa, esfarrapada e rasgada, e havia um monte de coisas lá “, diz Ackles. “Mas, ter alguém que é um herói de guerra como você, ter um irmão-de-armas, esse tipo de coisa, era algo que realmente não tinha sido explorado antes, então eu realmente gostei dessa conexão que Dean teve … parabéns ao [Jeremy] Carver por explorar este enredo. Achei incrível, a coisa toda do Purgatório. E sendo um pouco egoísta, espero que Benny volte.”

No vídeo abaixo, Padalecki fala um pouco sobre os Homens das Letras e a opinião de Ackles sobre como deveria acabar a série.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...